PDF; Pentaho na Prática: Segunda Edição

Pentaho na Prática: Segunda Edição

[LIVRO] Pentaho na Prática Segunda Edição BI com Vatapá

O Pentaho na Prática 2a.Edição trata da versão 4.8 da suite.Ou seja, de uma versão antiga.Mesmo assim, com exceção de um punhado de detalhes, em especial os do BA Server, praticamente todo restante pode ser reaproveitado nas versões mais novas, como 5.x e 6.x, mas que fique claro: essa compatibilidade não é 100% e nem é garantida – compre por sua conta e risco.

Pentaho na Prática (Portuguese Edition) Pentaho

O livro vai montar passo a passo, ao longo de nove capítulos e mais de 350 figuras, uma solução de BI para atender a uma empresa fictícia, simples, mas cujas necessidades ajudam a aprender como usar o Pentaho na prática para resolver problemas comuns à maioria das empresas: destrancar os dados dos sistemas transacionais e usá los para ...

Pentaho na Prática PDF Skoob

PDF Pentaho na Prática. Este livro vai te ajudar a aprender a usar a Versão 4.8 da suite Pentaho para construir soluções de BI. É um livro principalmente técnico, mas você não precisa conhecer BI ou Pentaho para aproveitá lo, pois ele avança paulatinamente, com minuciosas descrições.

Pentaho na Prática – Geek BI

Clique aqui e inscreva se para receber novidades e promoções. Pentaho na Prática é o nome do livro escrito por mim, Fábio de Salles, em conjunto com Caio Moreno de Souza, o Professor Coruja, e Cesar Domingos. Através de mais de 350 figuras e dezenas de passo a passos, o livro mostra como usar a suite Pentaho para…

Pentaho na Prática: Segunda Edição eBook: Fábio de Salles

A segunda edição traz o mesmo conteúdo da primeira, cobrindo a Suite Pentaho 4.8 (não inclui CTools), agora com uma editoração de qualidade superior, resultando em um livro de melhor qualidade. A segunda edição aparecerá como uma atualização para todos que compraram a Primeira Edição.

Kindle Pentaho na Prática: Segunda Edição

  • PDF" Planejamento e Controle da Produção - Teoria e Prática

  • PDF; Como: Por que o COMO fazer algo significa tudo

  • PDF: Empresas Proativas 4.0: Estratégias Para Vencer na era Digital
  • Comments

    Popular posts from this blog

    PDF" Construindo Estratégias Para Vencer!

    PDF; Análise Multivariada Para Os Cursos De Administração, Ciências Contábeis E Economia

    PDF" Controlo de Gestão. Principais Modelos