PDF: Coach: um Parceiro Para o seu Sucesso

Coach: um Parceiro Para o seu Sucesso

Coach Um Parceiro Para O Seu Sucesso (Em Portuguese do

Coach. Um Parceiro Para O Seu Sucesso (Em Portuguese do Brasil) by An apparently unread copy in perfect condition. Dust cover is intact; pages are clean and are not marred by notes or folds of any kind. At ThriftBooks, our motto is: Read More, Spend Less.

Coach Um Parceiro Para o Seu Sucesso Saraiva

O termo coach vem sendo utilizado para designar líder, ou melhor, aquele que se compromete com resultados e se interessa, acompanha e incentiva o desenvolvimento dos profissionais que o cercam. Este livro, escrito com clareza e veemência, esclarece todas as dúvidas que possam existir a respeito do papel de um verdadeiro coach, profissional que pratica um exercício refinado de liderança. A ...

Coach Um Parceiro Para O Seu Sucesso Saraiva

A palavra Coach tem origem no mundo dos esportes e corresponde ao treinador ou técnico esportivo. Na vida e no ambiente profissional, coach é o papel que você assume quando decide apoiar alguém a ter sucesso, a chegar ao pódio, a realizar algo significativo na vida. Este livro traz a teoria aliada à prática, conceitos importantes sobre os processos de coaching (na vida e nas ...

Coach: um parceiro para o seu sucesso Ane Araujo

Acompanhar de perto as mudanças mais significativas. Esclarecer de uma vez por todas o que é coach e focalizar sua relação com o cliente são alguns dos principais objetivos da consultora Ane Araújo, autora de Coach – Um promisso com Resultados, um livro que aborda o tema de forma completa, analisando todos os ângulos dessa nova tendência.

Coach Um Parceiro Para o Seu Sucesso Ane Araujo

08 2019 Coach Um Parceiro Para o Seu Sucesso Ane Araujo Editora Gente, 1999, 182 páginas Livro com oxidações nas bordas laterais e escrita a caneta na última página Confira todo o nosso acervo, clique aqui.

Kindle Coach: um Parceiro Para o seu Sucesso

  • PDF Gestao De Pessoas Em Saúde

  • PDF" Materiais

  • PDF: Manual de Gestão Empresarial
  • Comments

    Popular posts from this blog

    PDF" Construindo Estratégias Para Vencer!

    PDF; Análise Multivariada Para Os Cursos De Administração, Ciências Contábeis E Economia

    PDF" Controlo de Gestão. Principais Modelos